quinta-feira, 15 de março de 2012

UMA ORAÇÃO QUE AINDA NÃO FOI ORADA


(Extraído de uma mensagem de Harold Walker, Um contexto histórico e profético do mundo)

A oração faz parte do caminho. Quando oramos, falamos com Deus e o convidamos a entrar em nossa vida e reinar sobre ela. Na oração, pedimos que a vontade de Deus seja feita em nós assim como é feita nos céus. Segundo as Escrituras, a oração que vale a pena não é a que nós fazemos, mas a que o Espírito Santo faz em nós. Mas isso exige perseverança em oração e paciência para cavar o poço até que se ache água. Você sabe quando orou o suficiente? Quando não consegue parar de orar mais. Oração é algo contagiante, se quer parar é porque ainda não orou o suficiente. Na oração, é possível alcançar um nível que produz compulsão por orar mais porque houve sinal de água. Se acharmos a fonte do Espírito, vamos orar de tal forma que o fogo e a paixão de Deus virão e tomarão posse de nós, formando rios de água viva que jorrarão incessantemente, levando cura e vida para nossa geração. A oração do Espírito rompe os céus porque Jesus ora em nós, pelo Espírito, para Jesus que está em pé à direita de Deus. Jesus faz a oração e recebe a oração e nos introduz no fluir da comunhão divina. Quando o Espírito Santo ora em nós, ele ora o que Deus quer ouvir. Deus, lá de cima, ouve Deus orando aqui na terra e age. Existe uma oração que ainda não foi orada que abrirá um caminho glorioso para que a vontade de Deus desça do céu para a terra.
Hoje, há algo mais no Santo dos Santos - o Filho do Homem sentado à direita de Deus. Não chegamos diante de Jeová desprotegidos, mas pelo novo e vivo caminho onde o Filho do Homem já ora por nós nos lugares celestiais e o Espírito Santo ora em nós aqui na terra. Não é maravilhoso? Deus espera a oração de seus santos. Por meio da oração, este problema de dicotomia entre a vida secular e a vida espiritual pode ser resolvido por ele num estalar de dedos. Ele tem prazer em nos introduzir na oração e na comunhão da Trindade. Quando começarmos a orar segundo sua vontade, muita coisa vai ser liberada do céu para a terra.

Há três tipos de armas: materiais, virtuais e espirituais. Oração é arma espiritual de Deus e muito mais forte que a bomba atômica do Irã. A oração tem o poder de cegar o inimigo e deixá-lo totalmente desorientado. Portanto, perseveremos na oração até que venha a oração do Espírito que traz a realização da vontade de Deus na terra assim como no céu.

(Elaborado por Elenir Eller Cordeiro. Outros trechos serão publicados.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário