HISTÓRIA

       Ao longo de mais de 20 anos, alguns irmãos aqui na Bahia têm acompanhado uma palavra de Deus que os movimenta a trabalhar pela restauração da igreja. Na busca por este ideal, muitas coisas já foram tentadas e várias experiências os levaram a um entendimento mais real da urgência e da necessidade do povo de Deus em nossos dias.
      Guiados pela certeza de que "Deus não fará nada na Terra sem avisar aos seus profetas" (Amós 3:7), nasceu no coração de alguns irmãos o desejo de separar um tempo para preparação de pessoas, que estivessem dispostas a "entrar no conselho de Deus" e descobrir o peso de seu coração. Assim no ano de 2003 no estado de São Paulo formou-se a primeira turma do CPP (Curso de Preparação Profética).
      Na Bahia, o CPP foi estabelecido em 2006, e ficou mais conhecido como CPP Nordeste. Muitos da equipe de organização e professores já tinham feito o curso em São Paulo e tinham um forte desejo de implantar o curso aqui.
      Desde então mais de 200 pessoas, oriundas de várias partes do Brasil e até mesmo do exterior já passaram pelo CPP (em SP e na BA) e tem recebido no espírito a palavra sobre restauração.
      Portanto, o CPP, representa mais que um curso, sendo uma continuação do cumprimento de uma profecia dada por Deus a vários irmãos de que brasas seriam acesas por um vento e se transformariam em um grande fogo que incendiaria o Brasil com um nível de santidade e comunhão com Deus nunca antes experimentados.
      Cremos que todos aqueles que se envolverem com Deus serão profundamente marcados e farão a diferença em sua geração e esse é o nosso convite para você...OUSE CRER!